quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oncinha

Fala galera!

Como eu já disse pra vocês, eu amo deixar minhas unhas diferentes, mas por causa da correria do dia a dia, não posso dedicar "horas" do meu dia para isso, então procuro sempre opções de unhas que sejam rápidas e práticas, mas que fiquem bonitas também.




Eu comecei aplicando uma camada desse fortalecedor "Casco de Cavalo"


Depois, já deixei separado o palito para limpar o excesso de esmalte nas laterias e um papel toalha para limpar o palito.

 Passei uma camada dessa cor, puxado para o cobre


E para finalizar, fui fazendo uns pontinhos em toda a unha com um esmalte preto.





Os esmaltes usados foram:

Da direita para a esquerda:
* Base para unhas sensíveis (Casco Cavalo)
*Esmalte perolado - Exuberante ( FullColor) Obs: Não gostei muito da textura do esmalte, por isso resolvi indicar outro que tem o mesmo efeito, que é o da foto: Cozumel Metalico (Beatuy Color)
* Preto Cremoso - Impala
* Base vitaminada - Impala (Por cima do esmalte)


Me diga o que achou, e não se esqueça de se inscrever em nossa lista de emails para ser a primeira a receber novos artigos, até o próximo!

   
* indicates required
   
   
   
   


Insira seu email aqui para receber gratuitamente as atualizações do blog.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário